LocalOutras

Rota COMM para empreendedores

resized_rota commChama-se “COMM 101 to 350: Bê-á- Bá da Comunicação para StartUPs e Empreendedores” e é uma iniciativa pensada para ajudar os projectos a sair da gaveta.

Esta quinta-feira, dia 30 de Junho, a Lispolis – Associação para o Pólo Tecnológico de Lisboa acolhe uma série de workshops para empreendedores, com entrada gratuita.

A iniciativa é organizada pela consultora de Marketing de Comunicação Say U Consulting e tem como objectivo “aproximar-se da realidade do empreendedorismo no terreno através de workshops realizados em centros de incubação espalhados pelo país e disponibilizar instrumentos para uma estratégia integrada de divulgação em momentos-chave tais como o “go-to- market” ou a captação de novos mercados”.

A “Rota COMM para StartUPs e Empreendedores” tem como destinatários gestores de Startups, empreendedores e profissionais de comunicação. As inscrições devem ser efectuadas na app “Rota COMM” disponível para download na iTunes Store e Google Play.

Para informações adicionais, contacte o email rota.comm@say-u.pt, o telefone 211 926 124 ou aceda ao website da consultora em www.say-u.pt.

A Lispolis – Associação para o Pólo Tecnológico de Lisboa fica na Estrada do Paço do Lumiar 44, 1600 Lisboa.

Programa:

09h00 | Receção de participantes

09h30 | WORKSHOP COMM 101 TO 360

 Perfil do Empreendedor; Porque Falham as Startups? Negócio casa com Comunicação?

Como começar? Antes de construir a sua história terá de ser capaz.

11h30 | Networking

Ver mais

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Close