Local

Alvalade em Férias

alvalade em fériasJá se encontram abertas as inscrições para o programa Alvalade em Férias – Infância 2016, uma iniciativa da Junta de Freguesia de Alvalade.

A autarquia local informa que o programa vai decorrer em dois turnos, realizando-se o 1.º turno de 27 de Junho a 8 de Julho e o 2.º turno de 11 a 22 de Julho.

O destino escolhido é a praia de Carcavelos, que ocupará o período da manhã, sendo que à tarde as crianças estarão envolvidas em diversas actividades noutros locais.

De acordo com a Junta de Freguesia, “O programa destina-se a crianças dos 6 aos 12 anos (na data da atividade) de pais recenseados na Freguesia de Alvalade. Podem ser também aceites inscrições de crianças cujos avós estejam igualmente recenseados na Freguesia, que ficarão em suplentes, caso não sejam preenchidas todas as vagas da 1.ª fase e mediante vagas resultantes da 1.ª e 2.ª fase, descendentes no 1.º grau em linha recta de cidadãos que comprovem exercer actividade profissional na freguesia, até à data limite das inscrições”.

As inscrições decorrem em três fases:

1.ª Fase (Pais)
De 2 a 6 de maio: inscrições para crianças que descendam no 1.º grau em linha recta de cidadãos recenseados na freguesia, bem como as que residam em instituições de acolhimento sediadas na freguesia.

2.ª Fase (Avós)
De 9 a 11 de maio: mediante vagas resultantes da 1.ª fase, crianças descendentes no segundo grau em linha recta de cidadãos recenseados na freguesia.

3.ª Fase (Trabalhadores da Freguesia de Alvalade)
De 12 e 13 de maio: mediante vagas resultantes da 1.ª e 2.ª fase, descendentes no 1.º grau em linha recta de cidadãos que comprovem exercer actividade profissional na freguesia.

Ver mais

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Close