Destaque

“2 Margens, 2 Rodas” liga Almada a Lisboa em bicicleta

 

KONICA MINOLTA DIGITAL CAMERAPedalar durante a manhã de 21 de Setembro com a família e amigos entre as duas margens do Tejo é a aposta de mais uma edição do passeio “2 Margens 2 Rodas”, evento que se insere na Semana Europeia da Mobilidade 2014.

O percurso tem início às 9h30, em Almada, na estação de comboios do Pragal, seguindo-se um passeio que permite desfrutar das vistas sobre Lisboa entre o Monte de Caparica e a Trafaria. Segue-se uma viagem de barco pelo Tejo, que o levará até Belém, onde a recepção dos ciclistas será feita com animação.

O percurso continua, depois, pela zona ribeirinha até à renovada Ribeira das Naus.

No final há mais animação com um circuito de bicicleta para crianças, rastreios de saúde e recordações do dia.  Nos Jardins do Museu da Electricidade, o Dia Verde promete uma tarde ecológica entre as 14h e as 20h, com actividades para adultos e crianças, workshops, música, mercado de bicicletas, corridas, rastreios de saúde, um mercado biológico e muito mais.

As inscrições são gratuitas mas limitadas, e inclui viagens de ligação gratuitas nos comboios da Fertagus e barcos da Transtejo, e com uma tarifa especial de 1€, ida e volta, nas linhas da CP de Cascais, Azambuja, Sintra e Sado.

Mais informação e inscrições em: http://www.cm-lisboa.pt/sem/programacao/evento-detalhe/article/passeio-de-bicicleta-duas-margens-duas-rodas

Ver mais

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Close