Reportagem

WowWines, porque os bons vinhos merecem ser apreciados

Há uma nova marca interessada em divulgar produtores nacionais de vinhos de excelência. A Wow Wines faz a curadoria e entrega-os aos seus clientes sob a forma de uma caixa mistério. Qualidade garantida a preços surpreendentemente acessíveis.

“Para a semana vêm cá a casa uns amigos jantar. Podes enviar-me umas caixas de um bom vinho tinto?” A Wow Wines surgiu depois do Jorge, o seu fundador, ouvir esta pergunta pela enésima vez. Apaixonado por vinho e habituado a procurar e recomendar os produtores que oferecem a melhor relação qualidade-preço do mercado aos seus amigos e familiares, o seu hobby acabou mesmo por se tornar num negócio.

O conceito é extraordinariamente simples: selecionar vinhos portugueses de alta qualidade e inseri-los em caixas mistério para posteriormente serem entregues em casa dos clientes. Esta ideia vem suprir uma necessidade real do mercado. É que quem gosta de apreciar um bom vinho, nem sempre tem tempo ou disposição para procurar novos produtores de qualidade que lhes ofereçam novas experiências. Por isso, o melhor mesmo é confiar nos especialistas. O processo de curadoria da Wow Wines implica muitas horas de pesquisa, várias provas de degustação, e um palato treinado e experiente que saiba identificar imediatamente um produto realmente especial. Sendo uma marca totalmente independente, a Wow Wines tem a liberdade para selecionar apenas o melhor. E é precisamente isso que faz. Os vinhos são de várias regiões, de várias variedades, e de pequenos e grandes produtores. Para chegarem às caixas da Wow Wines apenas têm de ter uma coisa em comum: o fator wow que os clientes procuram. Isso é sempre assegurado.

Ver mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Close