Início » Desporto, Destaque » Volvo Ocean Race em Lisboa

O recinto da Volvo Ocean Race, em Pedrouços, abriu ao público no passado dia 30, numa simbólica cerimónia que contou com a presença do Presidente da Câmara Municipal de Lisboa, entidade coorganizadora da etapa de Lisboa, para proceder à abertura oficial do evento.
A Race Village da Stopover Lisboa está instalada num recinto com cerca de 30 mil metros quadrados e ali vai ser possível visitar os barcos e conviver com os tripulantes das sete equipas presentes na maior regata à volta do mundo. Mas há muito mais para ver e fazer na Race Village: Por exemplo, no espaço dedicado à família vai ser possível experimentar os simuladores e conhecer mais sobre o ambiente e os oceanos, com a Marinha Portuguesa.
Para dia 3 está prevista a regata costeira no Tejo, e no dia 5 de novembro, a frota partirá para a segunda etapa que ligará a capital portuguesa à Cidade do Cabo, na África do Sul.
A Race Village da Stopover Lisboa é de entrada livre e estará de portas abertas todos os dias das 10h00 às 19h00, exceto nos dias 31 de Outubro e 4 de Novembro em que encerra às 21h00.

Sem comentários... Seja o primeiro a comentar!