Local

Viadutos de Pedrouços e Sete Rios encerrados

Em obras que decorrem ao mesmo tempo, o viaduto de Pedrouços e os acessos ao Eixo Norte-Sul em Sete Rios vão sofrer a interrupção do trânsito.

Ambas as intervenções iniciam-se esta segunda-feira, 9 de Março, mas têm datas distintas de previsão do fim dos trabalhos: o viaduto de Pedrouços deverá ficar completamente encerrado, no sentido Alcântara-Algés, até ao final do mês; os ramos de acesso ao Eixo Norte-Sul, em Sete Rios, estarão encerrados apenas no período nocturno (22h-6h), em sentidos alternados, até 21 de Março.

A Câmara Municipal de Lisboa apela a que se evite a circulação na Avenida Brasília e seja utilizada como alternativa no atravessamento do viaduto a Avenida da Índia e a A5, sentido CRIL, para acesso a Algés.

Já em Sete Rios, os trabalhos decorrem de forma faseada e por sentido de circulação, e serão iniciados no ramo de acesso no sentido de Sete Rios para o Eixo Norte/Sul.

As alterações à circulação e os respectivos desvios de trânsito serão devidamente coordenados no local pelas autoridades policiais.

Ver mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Close