NacionalSociedade

Venda de Ursinhos da NOS apoia associações

Os CTT, com o seu produto de “Correio Verde”, apoiaram a campanha de Natal da NOS que permitiu o envio de milhares de Ursinhos Presente, reforçando a missão de ligar pessoas com entrega total, sobretudo num tempo atípico como o que vivemos actualmente.

A campanha permitiu surpreender amigos ou familiares e demonstrar que nada os pode separar.

A acção dos ursinhos prova que é sempre possível dar mais vida à comunicação e que as campanhas não se esgotam num filme. A mensagem da campanha de Natal da NOS teve a capacidade de ultrapassar a barreira do imaginário, tornando-se real para todas as pessoas que receberam o ursinho em casa. O papel dos CTT foi crucial, garantindo que a surpresa chegava em formato correio verde, mesmo a tempo do Natal.

O Correio Verde é uma oferta 100% ecológica que aposta na conveniência aliada à protecção ambiental, garantindo a neutralidade carbónica dos seus produtos sem custos adicionais para os clientes. Todas as embalagens são produzidas com materiais reciclados e as tintas utilizadas na impressão são amigas do ambiente.

A venda do Ursinho Presente reverteu inteiramente a favor da Associação Coração Amarelo. A NOS comprometeu-se a doar, em igual parte, o valor total angariado. A NOS doou ainda equipamentos móveis e comunicações, para que os utentes da Associação Coração Amarelo possam estar sempre ligados às pessoas de quem mais gostam.

Ver mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Close