Destaque

Vem aí o OPERAFEST LISBOA 2022

De 19 Agosto a 10 de Setembro, no Jardim do Museu Nacional de Arte Antiga, sob o tema “Destino em Vertigem”.

Depois do sucesso das suas primeiras edições e afirmando-se como um dos festivais de ópera “fora da caixa”, o OPERAFEST LISBOA, está de volta!

O festival de ópera nascido com a pandemia, dirigido pela soprano Catarina Molder e com a produção da Ópera do Castelo, cruzando tradição e vanguarda, volta sob o mote do “destino em vertigem”, ao cenário único do Jardim do Museu Nacional de Arte Antiga de 19 de Agosto a 10 de Setembro.

Dos grandes clássicos à ópera de vanguarda, numa programação de Verão , abrangente para chegar a todos os públicos o OPERAFEST LISBOA aposta na ópera do futuro e a 100% no talento nacional, com novos criadores , novos interpretes, cruzando experiência com sangue novo, na conquista de novos públicos e quer trazer a ópera para mais próximo do público e do mundo de hoje! A ideia do destino em vertigem, um destino ao qual não se pode escapar, é o mote condutor do Operafest 2022. Propõe com humor, o regresso da “máscara”, ao mundo da fantasia, arrancando e terminando a sua programação com bailes de máscaras contrastantes.

Veja toda a programação AQUI.

Ver mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Close