Cultura

“Uma Mulher Não Chora” no Dia Internacional para a Eliminação da Violência Contra as Mulheres

Renato Júnior e os seus músicos materializam ao vivo o álbum “Uma Mulher Não Chora” editado no final do ano passado. O músico, produtor e compositor junta no palco do Teatro Maria Matos, em Lisboa, algumas das melhores vozes femininas da actualidade, assinalando o Dia Internacional para a Eliminação da Violência Contra as Mulheres. O concerto está marcado para o próximo dia 25 no Teatro Maria Matos, às 20h.

“Numa altura em que os números da violência contra as mulheres continuam bem presentes, é muito importante sensibilizar a sociedade para este flagelo. Eu e estas incríveis cantoras contamos convosco, a vossa presença é fundamental para essa sensibilização. Por outro lado é igualmente uma excelente oportunidade para dizer ao país que a cultura é segura.”

Durante cerca de 80 minutos, as cantoras convidadas – Ana Bacalhau, Cristina Águas, Joana Amendoeira, Katia Guerreiro, Kiara Timas, Luanda Kozetti, Lúcia Moniz, Mili Vizcaino, Maria João, Patrícia Antunes, Patrícia Silveira, Rita Redshoes, Sofia Escobar, Soraia Tavares, Shout e Vivianne – entram no universo musical de Renato Júnior, ao mesmo tempo que prestam uma verdadeira homenagem à condição de ser Mulher no séc. XXI, emprestando a sua voz e o seu testemunho na eliminação da violência exercida contra as mulheres.

Comprar bilhetes: AQUI

Ver mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Close