DestaqueNacional

Turismo de Portugal distinguido novamente

Pelo sexto ano consecutivo, o Turismo de Portugal foi eleito como o Melhor Organismo Oficial de Turismo da Europa nos World Travel Awards.

O Turismo de Portugal acaba de ser eleito o Melhor Organismo Oficial de Turismo da Europa (Europe’s Leading Tourist Board) de 2019, uma distinção atribuída pelos profissionais do sector que votaram nos World Travel Awards – edição Europa.

Estes prémios, a que é costume chamar-se os “óscares” do turismo, foram entregues numa cerimónia que decorreu na Madeira este sábado, dia 8 de Junho.

Pelo sexto ano consecutivo, a Autoridade Turística Nacional recebeu a distinção de Melhor Organismo Oficial de Turismo da Europa, um prémio a que se soma o de Melhor Destino Europeu, pelo terceiro ano consecutivo.

Já a cidade de Lisboa, voltou a ser reconhecida como o Melhor Destino City Break da Europa e Melhor Porto de Cruzeiros Europeu. O Algarve foi distinguido como Melhor Destino de Praia Europeu e a Madeira como Melhor Destino Insular. No total, e nas várias categorias, Portugal recebeu 39 prémios (mais três do que em 2018).

Ver mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Close