Início » Cultura, Dossier, Local » SFUCO festeja 132 anos

A SFUCO comemorou o seu 132.º aniversário com a tradicional sessão solene no seu auditório, seguida de um concerto da sua banda filarmónica.

Com 132 anos completados no dia 1 de Junho, o cantar dos parabéns à Sociedade Filarmónica União e Capricho Olivalense ficou para a passada sexta-feira, dia 29 de Junho.

Contando com a presença de vários convidados especiais, incluindo a representação da Câmara Municipal de Lisboa, o vogal da Junta de Freguesia dos Olivais Duarte Carreira, o pároco Bruno Machado da Paróquia de Santa Maria dos Olivais e ainda a representantação da ACCL – Associação das Colectividades do Concelho de Lisboa, a sessão solene homenageou, como é habitual, os associados com 25, 40 e 50 anos de filiação.

Depois do tempo próprio para a entrega de lembranças das colectividades amigas e dos discursos, chegou a vez do concerto da banda dirigida pelo maestro Luís Ferreira, muito aplaudida como sempre acontece.

Para finalizar, não podia faltar o beberete de convívio entre todos e o cantar dos parabéns à SFUCO pelos seus 132 anos de existência.

Parabéns, SFUCO!

Sem comentários... Seja o primeiro a comentar!