Outras

SFUCO comemora 136.º aniversário

Foi numa sala cheia de sócios e amigos que a SFUCO – Sociedade Filarmónica União e Capricho Olivalense comemorou o seu 136.º aniversário com uma sessão solene que incluiu a distinção aos sócios que completaram 25, 40, 50 e 75 anos de filiação.

Joaquim Ferreira, presidente da mesa da Assembleia Geral da SFUCO e Joaquim Silva, presidente da Direcção, receberam na mesa de honra Duarte Carreira, representante da Junta de Freguesia dos Olivais; André Dores, assessor da Cultura da Câmara Municipal de Lisboa; Albano Ginja, em representação da Confederação Portuguesa das Colectividades de Cultura Recreio e Desporto; Martinho Caetano, presidente da Confederação Musical Portuguesa e Pedro Franco, presidente da Associação das Colectividades do Concelho de Lisboa.

Joaquim Silva deixou um agradecimento especial a toda a direcção destacando o trabalho de equipa. Nos discursos que se seguiram, todos os representantes das diversas instituições destacaram a importância desta sociedade olivalense.

Estava assim aberta mais uma noite de lembranças e emoções onde se distinguiram os sócios que há muito fazem parte da família SFUCO e que têm assistido ao longo destes anos de vida ao seu crescimento e à sua dedicação à comunidade.

Seguiu-se um concerto pela Banda Filarmónica que brindou os presentes com a música de excelência a que sempre nos habituou.

A noite terminou com um momento de convívio no espaço exterior das instalações da colectividade, com a tradicional fatia de bolo oferecida aos convidados.

Fotos de Rui Elias/JFO.

Ver mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Close