Cultura

“Ser e crescer profissional”

“Ser e crescer profissional” é o nome da exposição com que a Galeria Beltrão Coelho assinala o regresso das exposições de alunos do Ensino Secundário.

A mostra é inaugurada no dia 16 de Maio e integra os trabalhos dos alunos dos Cursos Profissionais de Técnico de Ourivesaria, Design Gráfico e Fotografia do Agrupamento de Escolas de Vialonga.

Afirma a Galeria em nota de imprensa: “Os Cursos Profissionais no Agrupamento de Escolas de Vialonga são uma opção para alunos da freguesia e arredores. A implementação desta vertente de ensino veio responder às necessidades dos alunos que concluem o 9.º ano no Agrupamento. A oferta formativa compreende o Curso de Técnico de Ourivesaria, o Curso de Técnico de Fotografia e o Curso de Técnico de Design Gráfico. Regularmente, a qualidade do trabalho desenvolvido tem sido reconhecida e premiada em concursos da Associação Portuguesa da Indústria de Ourivesaria, eventos da Câmara Municipal de Vila Franca de Xira e na comemoração de efemérides da Junta de Freguesia de Vialonga.”

A exposição permanecerá até dia 21 de Junho na Galeria Beltrão Coelho (Rua Sarmento Beires, 3A).

Ver mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Close