Início » Desporto, Dossier, Local, Nacional » Selecção de futsal recebida por centenas de pessoas

A selecção nacional de futsal foi recebida em euforia por centenas de pessoas, este domingo, à chegada ao aeroporto Humberto Delgado.

O clima de festa e os cânticos eram mais que justificáveis: afinal de contas, ainda na véspera, dia 10 de Fevereiro, a selecção nacional tinha conseguido a façanha de se sagrar campeã europeia da modalidade!

A comitiva foi recebida com um banho de multidão, incluindo familiares e amigos dos jogadores mas também centenas de fãs e adeptos anónimos.

Depois da aterragem, por volta das 13h30, e do momento de consagração junto das pessoas que aguardavam a chegada dos campeões, que incluiu o entoar do hino nacional, os jogadores e equipa técnica seguiram para o Palácio de Belém.

Era aí que o Presidente da República, Marcelo Rebelo de Sousa, esperava pela equipa capitaneada por Ricardinho e pela taça que o craque transportava. A acompanhar o Chefe de Estado estavam o Presidente da Assembleia da República, Ferro Rodrigues, e o ministro da Educação, Juventude e Desporto, Tiago Brandão Rodrigues.

Para a posteridade ficou a tradicional selfie, onde surgem todos estes protagonistas e ainda os responsáveis federativos.

Parabéns campeões!

Sem comentários... Seja o primeiro a comentar!