Dossier

Noite de Rock com Russ Ballard e Brian Spence

Com milhões de fãs em todo o mundo, Russ Ballard e Brian Spence são duas lendas vivas do rock da década de 80, que regressam, dia 30 de Setembro, pelas 22 horas, ao Salão Preto e Prata do Casino do Estoril. Russ Ballard sobe ao palco para recordar grandes êxitos da sua carreira, assegurando um concerto imperdível que terá, ainda, como convidado especial Brian Spence, outra referência do rock que promete recuperar composições que se tornaram intemporais.

Russ Ballard é um dos mais conceituados compositores do Mundo, escreveu músicas para diversos artistas, entre os quais se destacam Roger Daltrey (The Who), Santana, Kiss, Hot Chocolate, Frida (Abba), America, Elkie Brooks entre outros. As suas músicas contribuíram para mais de 50 milhões de discos vendidos!

Este regresso será uma oportunidade única para os fãs do rock, estando garantida uma noite memorável com Russ Ballard e a sua nova banda a recuperarem os hits mais conhecidos dos portugueses que integram os álbuns “Russ Ballard” e “The Fire Still Burns”, com músicas como “Voices” e “In The Night” (que fizeram parte da banda sonora da famosa serie de televisão “Miami Vice“), “I Can´t Hear You No More”, “Two Silhouettes”, “Dream On”, “Woman Like You” e “The Fire Still Burns“ em destaque.

Brian Spence volta a ser o convidado especial, “Hear It From the Heart” e “Will Never Be My Friend” são dois dos grandes clássicos rock deste cantor que deixou a sua marca nos anos 80. O seu álbum “Brothers” bateu recordes em Portugal tendo sido considerado um dos mais raros entre os coleccionadores. O artista irá recuperar temas dos álbuns “Brothers” e “Reputation” . Reconhecido guitarrista, continua a ser solicitado para as melhores colectâneas de rock.

Ver mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Close