Local

Várias artérias condicionadas devido a obras

resized_rua machadinhoOs primeiros dias de Fevereiro vão trazer condicionamentos de trânsito a um conjunto de artérias lisboetas.

Na Freguesia de Campo de Ourique, a Rua do Machadinho vai receber trabalhos junto ao n.º 34 que vão durar de 1 a 12 de Fevereiro, das 10h às 12h e das 14h às 16h, em períodos de 30 minutos, não havendo interrupção total da circulação.

Na Freguesia de Avenidas Novas, obras no cruzamento da Avenida 5 de Outubro com a Rua Pedro Nunes vão originar condicionamentos de trânsito a partir de 1 de Fevereiro, por um período de dois meses.

No Lumiar, obras nas infraestruturas da Estrada da Torre trazem alterações ao trânsito a partir desta segunda-feira e até ao final do mês de Abril (1.ª fase, Azinhaga da Cidade e um troço da Estrada da Torre).

Na Freguesia da Estrela, a Travessa do Combro estará sujeita a condicionamentos de trânsito, com interrupção total da circulação, de 2 a 15 de Fevereiro, entre as 8h e as 18h. São garantidos os acessos a garagens e a parques privativos, bem como a circulação de veículos prioritários.

Também na Estrela, a Rua Almeida Brandão fica condicionada entre 3 e 16 de Fevereiro, também das 8h às 18h.

As alterações à circulação e os respectivos desvios de trânsito serão devidamente coordenados no local por entidade policial, segundo informa a Câmara Municipal de Lisboa.

Ver mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Close