DossierEducação

Reabertura do Pavilhão do Conhecimento

Reabertura 5 de Abril: Pavilhão do Conhecimento dá prémio a “Pais à beira de um ataque de nervos”

O Pavilhão do Conhecimento reabre portas no dia 5 de Abril, e com um prémio para os pais que nos últimos dois meses aguentaram estoicamente os miúdos fechados em casa.

Eles foram professores, cozinheiros, empregados domésticos, trabalhadores por conta de outrem, mas também por conta própria. Homens e mulheres dos sete ofícios que tiveram de trabalhar, ensinar, cozinhar, limpar e apagar todos os fogos que surgiam minuto a minuto. Estiveram muitas vezes à beira de um ataque de nervos, mas nunca atiraram a toalha ao chão. Para estes “maratonistas” nesta prova de fundo que parecia não ter fim, o Pavilhão do Conhecimento tem uma oferta, em vigor até 31 de Maio: um desconto de 50% no bilhete de adulto na compra de um bilhete de criança.

A visita ao Pavilhão do Conhecimento, assim como aos restantes espaços da Rede Nacional de Centros Ciência Viva, continua a merecer o carimbo Clean and Safe do Turismo de Portugal. Com a atribuição deste selo, a entidade reconhece as medidas de segurança e a redução de riscos de contaminação pela COVID-19 implementados na recepção dos visitantes.

O mês de Abril é também a última oportunidade para visitar no Pavilhão do Conhecimento a “Viral”, a grande exposição interactiva sobre o fenómeno do contágio nas suas várias vertentes. Com informações actualizadas sobre a Covid-19, mostra-nos o que os cientistas de todo o mundo estão a fazer para travar a pandemia.

Ver mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Veja também

Close
Close