Destaque

Ouro, Incenso e Birra 2020

O evento “Ouro, Incenso e Birra” deste ano acontece já este sábado, dia 11 de Janeiro, em Marvila, com concertos de artistas portugueses e com o público de copo na mão!

A zona ribeirinha de Marvila, abrangendo a Rua do Açúcar, a Capitão Leitão e a Pereira Henriques, onde se concentram as cervejeiras promotoras do evento, está preparada para mais uma edição da iniciativa “Ouro, Incenso e Birra”.

A partir das 13h deste sábado, 11 de Janeiro, a música toma conta do espaço público, cortesia do “Lisbon Beer Department”, qualquer coisa como o “departamento de cerveja” lisboeta. De facto, a iniciativa é promovida por quem percebe muito de cerveja: Lince, Musa, Dois Corvos e, este ano pela primeira vez, a Bolina, a que se associam como “espaços receptores” a oficina criativa Fábrica Moderna, o Café com Calma e o The Royal Rawness.

Ao longo da tarde e até de madrugada haverá actuações musicais, dj sets e muita animação, incluindo demonstrações do Grupo Capoeira Beija-Flor, que tão bem conhecemos depois da nossa reportagem aqui no EXPRESSO do Oriente. O Beija-Flor é o grupo escolhido este ano para receber parte da receita, para aplicar nas suas iniciativas de desenvolvimento local e solidariedade social.

Como não podia deixar de ser, não vão faltar as cervejas artesanais para todos os gostos!

Consulte a programação completa na página oficial do evento no Facebook.

Ver mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Close