Cultura

“O Amor é Tão Simples”

Depois do enorme sucesso, com várias apresentações lotadas,
“O Amor é Tão Simples”, a comédia encenada e protagonizada por Diogo Infante,
regressa para uma curta temporada no Teatro Villaret, 
em Lisboa,
de 28 de Setembro a 16 de Outubro.


Aproveite a última oportunidade para assistir à brilhante comédia que celebra o lendário espírito livre do dramaturgo Noël Coward.

Bilhetes já à venda!

No original, Present Laughter, a comédia escrita em 1939 é amplamente considerada a peça mais autobiográfica do autor, teve a sua estreia em 1942, interpretada pelo próprio. Peter O’Toole, Douglas Fairbanks Jr., Frank Langella e mais recentemente, Andrew Scott, em Inglaterra, e Kevin Kline, nos EUA, são alguns dos actores que vestiram a pele do famoso Garry Essendine em produções no Reino Unido e no outro lado do Atlântico.

Guilherme de Andrade é um famoso actor com uma vasta legião de fãs, que atraídos pelo seu charme e carisma, transformam a sua casa num verdadeiro caos. Na semana antes de partir para uma digressão em África, vê-se obrigado a lidar com a sua devota comitiva: a secretária, a sua ex-mulher, uma jovem actriz apaixonada e cheia de ambições, um desequilibrado aspirante a dramaturgo, a mulher do melhor amigo determinada em seduzi-lo, o seu agente, o seu produtor, o mordomo e a governanta.
Simultaneamente, Guilherme sente-se atormentado por uma crise de meia-idade, que insiste em manifestar-se sempre que se olha ao espelho.
O Amor é Tão Simples é uma deliciosa e intemporal comédia, que reflecte sobre o papel da fama, do amor e do próprio teatro.


De Noël Coward Tradução Ana Sampaio Encenação Diogo Infante
Cenografia F. Ribeiro Desenho de luz Paulo Sabino Figurinos José António Tenente
Música Nuno Rafael e Filipe Melo Letra Rui Melo Assistência de encenação Anna Sant’Ana
Coprodução Teatro da Trindade INATEL e Força de Produção

Com Diogo Infante, Ana Brito e Cunha, Ana Cloe, António Melo, Cristóvão Campos, Flávio Gil,Gabriela Barros, Miguel Raposo, Patrícia Tavares e Rita Salema

TEATRO VILLARET – CURTA TEMPORADA
28 SETEMBRO A 16 OUTUBRO
Quarta a Sábado às 21h e Domingos às 17h
Bilhetes: 20€

Ver mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Close