Local

Novo posto de transformação no Largo da Madre de Deus

O Largo da Madre de Deus, na Freguesia do Beato, vai ficar servido com um novo posto de transformação da EDP Distribuição, que representa a implementação de um projecto-piloto.

Através de um investimento de cerca de 65 mil euros, o novo posto de transformação de distribuição subterrâneo contribui para o reforço da qualidade do serviço e um melhor enquadramento urbanístico das infraestruturas eléctricas.

O novo equipamento, pré-fabricado de betão armado, tem uma potência instalada de 630 kVA e abrange cerca de 370 clientes de baixa tensão. A nova infraestrutura vai substituir um posto de transformação de cabine metálica que se encontra em fim de vida útil, prevendo-se que fique totalmente ligada até ao final de Agosto, num investimento global que ronda os 65 mil euros.

Realizada em conjunto entre a EDP Distribuição e a Câmara Municipal de Lisboa, esta intervenção visa contribuir para o reforço da qualidade do serviço prestado pela empresa à zona urbana de Lisboa, permitindo igualmente um melhor enquadramento urbanístico das infraestruturas eléctricas.

Ver mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Close