Sociedade

Noite das Camélias em Sintra

O Salão Nobre da Sociedade União Sintrense vai novamente vestir-se de flores para receber mais uma edição da Noite das Camélias. É já no próximo dia 19 de Março, pelas 21h30, e os convidados vão dançar ao som da banda Vice-Versa.

A tradição remonta a 1940 e começou por ser uma forma de homenagear os jardineiros das quintas sintrenses, expondo os seus arranjos florais para serem apreciados pela população. Rapidamente se transformou num desfile anual de encanto, não só pela composição e beleza das flores expostas mas também pelo glamour de um baile que se mantém com a mesma essência do século passado, assim como pela elegância com que a população se apresenta, conferindo a esta noite uma magia única e um ambiente romântico como só Sintra consegue proporcionar.

A entrada neste evento anual é gratuita, no entanto, a lotação máxima permitida é de 200 pessoas e será necessário o uso de máscara e apresentação de Certificado de Vacinação. Sinal dos tempos que, apesar de tudo, não retira o encanto à noite mais emblemática da Vila de Sintra.

Ver mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Close