Destaque

Metro reforça postos de venda de passes

O Metropolitano de Lisboa reforçou esta semana os postos de atendimento dos passes Lisboa Viva Urgentes, de modo a dar resposta à procura.

O motivo apontado pela empresa é a elevada procura que se verifica por ocasião da reabertura do ano escolar e o objectivo é o de “reduzir os tempos de espera para aquisição e recepção dos cartões Lisboa Viva Urgentes, melhorando o serviço prestado pelo ML aos seus clientes”.

Os postos de atendimento estão localizados nas estações Entre Campos (linha amarela), São Sebastião II (linha vermelha) e Marquês de Pombal (linhas amarela e azul), praticando o mesmo horário de funcionamento que os anteriormente existentes, isto é, dias úteis das 7h45 às 19h45.

O Metro também informa que não há limite ao número de pedidos no período da manhã, mas que os pedidos efectuados a partir das 14h estarão limitados a 200 cartões por estação, nas estações Campo Grande e Marques de Pombal, e 100 cartões por estação nas estações Entre Campos e São Sebastião. A medida destina-se a garantir o cumprimento dos prazos de entrega, que é de um dia útil.

Os três postos temporários permanecem em vigor até final de Outubro e acrescem aos três Espaços Navegante que funcionam entre as 7h45 e as 19h30 nas estações Jardim Zoológico (linhas azul e verde), Entre Campos (linha amarela), Alameda (linhas vermelha e verde).

Outra novidade, neste caso particularmente útil para os estudantes universitários, é a de que podem pedir os seus cartões Lisboa Viva na cantinha velha da Universidade de Lisboa entre 17 e 25 de Setembro.

Ver mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Close