EducaçãoLocal

Meninos do 1.º ciclo recebem diplomas

Esta segunda-feira, dia 8 de Outubro, foi um dia especial para cerca de uma centena de crianças, que receberam os diplomas de mérito escolar das mãos do presidente da Câmara.

O auditório da Escola Secundária D. Dinis, em Marvila, foi o anfiteatro escolhido para a cerimónia de entrega de diplomas de excelência e mérito a perto de 100 alunos do 1.º ciclo dos agrupamentos escolares da freguesia de Marvila.

O presidente da Câmara Municipal de Lisboa, Fernando Medina, foi um dos convidados de honra para este acto simbólico, acompanhado do vereador da Educação, Manuel Grilo, do presidente da Junta de Freguesia de Marvila, José António Videira e representantes dos agrupamentos de escolas, pais e encarregados de educação.

Os alunos das escolas básicas dos Lóios, João dos Santos, n.º 195 do Bairro das Amendoeiras, Luiza Neto Jorge e Agostinho da Silva receberam assim os seus diplomas, para orgulho dos seus familiares e professores, e ouviram da boca dos responsáveis políticos o desafio de manter o elevado rendimento escolar.

A cerimónia abriu com um momento musical protagonizado pelos alunos da Escola Luiza Neto Jorge e serviu ainda para assinalar o dia do patrono no Agrupamento de Escolas Dom Dinis, com várias actividades relacionadas.

Ver mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Close