Local

Melhor energia no Monsanto

No Parque Florestal de Monsanto, a Avenida 24 de Janeiro tem as redes de baixa tensão e iluminação pública rebaixadas, de modo a reduzir o impacto de possíveis avarias.

A intervenção foi levada a cabo de forma conjunta pela EDP Distribuição e Câmara Municipal de Lisboa, com a colaboração da Polícia Municipal.

Em causa esteve o acondicionamento (rebaixamento) das redes de baixa tensão e iluminação pública existentes na Avenida 24 de Janeiro, em pleno Parque Florestal de Monsanto, com o duplo objectivo de reduzir o impacto de possíveis avarias na rede de baixa tensão e de afastar a possibilidade da ocorrência de incêndios no Parque Florestal de Monsanto.

Foram ainda executadas, com o mesmo objectivo e de acordo com a edilidade lisboeta, intervenções na Alameda Keil do Amaral, na Estrada do Outeiro, na pista da Cruz das Oliveiras de Baixo e na pista do Parque de Campismo, entre outras.

Durante a realização destas intervenções foram sempre garantidas as ligações aos clientes mais relevantes, como restaurantes locais e operadores de telecomunicações.

Com estas acções, a EDP Distribuição garante e reforça as melhores condições de exploração e de segurança da rede eléctrica.

Ver mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Close