DesportoDestaque

Meia Maratona de Lisboa vai passar a ter caixas de partida

A 30.ª Meia Maratona de Lisboa vai ter uma novidade: será implementada uma partida faseada, consoante o tempo estimado para a conclusão da prova por parte do atleta.

A icónica prova está agendada para 22 de Março e assinala a sua 30.ª edição, mais uma vez organizada pelo Maratona Clube de Portugal, com o apoio da EDP, e mais uma vez com o aliciante de ser o único dia do ano em que é possível percorrer a Ponte 25 de Abril a pé.

A novidade este ano é que a corrida começará mais cedo do que é costume – logo às 10 horas (meia-hora mais cedo) – e terá caixas de partida divididas por quatro blocos: sub 1h30, sub 1h45, sub 2h00 e mais de 2h00. Mas não é a única mudança: também haverá uma prova de 10 km, que começa mais tarde, pelas 10h40.

De resto, há que recordar que a Meia Maratona de Lisboa é também uma das cinco meias maratonas que integra o novo circuito internacional Super Halfs, junto com Cardiff, Copenhaga, Praga e Valência: os interessados podem realizar as meias maratonas destas cinco cidades beneficiando de vantagens específicas, desde que as concluam no prazo de 36 meses.

Ainda há inscrições disponíveis! Faça a sua neste endereço.

Ver mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Close