DesportoDestaque

Meia Maratona de Lisboa 2020 esgota inscrições

A edição deste ano da Meia Maratona de Lisboa esgotou as inscrições a quase dois meses da data. Ainda existem inscrições para a prova dos 10 km.

A Meia Maratona de Lisboa já não está a aceitar inscrições, embora seja possível submeter o e-mail para ser contactado em caso de desistência. No site oficial da prova pode ler-se a seguinte mensagem: “As inscrições para EDP Meia Maratona de Lisboa 2020 estão esgotadas. Pode optar por deixar o seu email e na eventualidade de haver alguma desistência avisaremos todos os contactos recolhidos para o efeito. Se preferir pode inscrever-se na Vodafone 10K aqui“.

Este ano a comemorar a sua 30.ª edição, a prova de 21 km vai estar cheia de gente – mais de 16 mil pessoas – na primeira etapa do circuito SuperHalfs, o tal circuito de inspiração ecológica que convida os atletas a percorrer as cidades de Cardiff, Copenhaga, Lisboa, Praga e Valência.

Já sabe, se queria correr os 21 km, já não pode… mas ainda pode correr os 10 km, pela primeira vez a realizar-se em simultâneo com a Meia Maratona. Não demore é muito tempo a inscrever-se!

Ver mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Close