Início » Cultura, Local » Marta Pereira da Costa no Centro Cultural Olga Cadaval

Este sábado, dia 9 de Junho, Marta Pereira da Costa dá um concerto que promete ser inesquecível, acompanhada de convidados muito especiais: Rui Veloso, Tito Paris e Edu Miranda.

O casamento perfeito entre a guitarra portuguesa, tocada com mestria e alma feminina por Marta Pereira da Costa, e as sonoridades de diferentes pontos da lusofonia vão com toda a certeza surpreender o público.

O português Rui Veloso, com quem Marta Pereira da Costa gravou no álbum “A Casa Encantada”, o cabo-verdiano Tito Paris e o brasileiro Edu Miranda emprestam o seu talento para abrilhantar ainda mais uma actuação a não perder.

Destaca a organização, em jeito de promoção do concerto: “Marta Pereira da Costa entra em palco com a formação de quinteto, composto por guitarra portuguesa, viola, contrabaixo, piano e percussão, apresenta as suas composições, assim como vários temas do seu disco, revisita temas antigos do seu repertório e das suas referências na guitarra portuguesa como Carlos Paredes, Mário Pacheco, José Fontes Rocha, e aventura-se por novos desafios e novas sonoridades ainda por estrear. A sua guitarra portuguesa viajará por novos caminhos, fará ligações com novas sonoridades, mas que ao mesmo tempo nos são já muito familiares pois também fazem parte da história da nossa música”.

Ficha Artística e Técnica:

Guitarra Portuguesa Marta Pereira da Costa I Guitarra Clássica António Pinto I Contrabaixo Nelson Cascais I Piano e Acordeão Alexandre Diniz I Percussão André Sousa Machado I Som Cândido Esteves I Iluminação Anabela Gaspar

> 6 anos

Duração aproximada: 75 minutos (sem intervalo)

TICKETLINE

Sem comentários... Seja o primeiro a comentar!