Início » Dossier, Local » Make-A-Wish completa 10 anos e fez um hino

A Make-A-Wish assinala o 10.º aniversário em Portugal com a apresentação de um hino.

São 10 anos a realizar desejos com a força de uma vida, ou seja, 1000 desejos até ao final do ano. Para o celebrar com pompa e circunstância, a Make-A-Wish Portugal lança o hino Make-A-Wish, com a ajuda da artista Rita Redshoes.

A cantora Rita Readshoes é a responsável pelo hino, no qual explica, a cantar, como é que se transformam desejos em realidade.

“Quero dar um beijo à Wonder Woman

Passear na selva com um puma

Vou subir ao topo da torre Eiffel

e voar com asas de papel”

A composição conta com a participação de vozes bem conhecidas do público português como Ana Bacalhau, David Carreira, David Fonseca, Diogo Piçarra, Jorge Benvinda, Luísa Sobral, Pedro Moutinho e Samuel Úria.

Bateria: Rui Freire | Baixo e Guitarra Acústica: David Santos | Voz, Piano, Guitarra Acústica, Teclados e Programações: Rita Redshoes | Vozes: Ana Bacalhau, David Carreira, David Fonseca, Diogo Piçarra, Jorge Benvinda, Luísa Sobral, Pedro Moutinho e Samuel Úria | Captação, Mistura e Masterização: Nelson Carvalho | Produzido por: Rita Redshoes e Nelson Carvalho | Videoclip produzido e realizado por Tworlds Productions | Operadores: Fábio Pinto, Patricia Amaral e Michael Matias | Ilustração e Motion Design: Andreia Costa Reisinho;

Ouça o Hino e veja o videoclip da Make-A-Wish Portugal aqui.

Quem não quer “Contar um segredo ao Peter Pan”? Ou até “Mergulhar os pés num pudim flan”? A Make-A-Wish Portugal convida todos os portugueses a fazer parte da concretização dos desejos de todos os que sonham em “roubar a luz a um pirilampo” ou até “assistir à ópera de Bel Canto”.

Sob o mote “10 anos 1000 desejos”, a Make-A-Wish Portugal tem novidades até ao final do ano, que podem ser descobertas no seu site – http://www.makeawish.pt/ – no facebook – https://www.facebook.com/makeawish.pt/ – e no instagram em https://www.instagram.com/makeawishportugal/

Sem comentários... Seja o primeiro a comentar!