CulturaDestaque

Mais uma eliminatória da 2.ª Gala do Fado Amador do Oriente

resized_2-gala-fado-amadorDepois das duas primeiras eliminatórias, este sábado, dia 5 de Novembro, marca o dia da terceira de quatro etapas antes da Grande Final do concurso.

As duas primeiras eliminatórias decorreram com sucesso no auditório da ADCEO, na freguesia dos Olivais, e no Ateneu da Madre de Deus, na freguesia do Beato; o terceiro evento deste concurso organizado pela ACOF – Associação Cultural O Fado tem encontro marcado para o Salão de Festas do Vale Fundão, na freguesia de Marvila.

A fase preliminar completa-se no próximo sábado, dia 12 de Novembro, com o Hotel Vip Arts como anfitrião, na freguesia do Parque das Nações. Segue-se a Grande Final do certame, marcada para o dia 19 de Novembro no Auditório da Escola Superior de Enfermagem, igualmente no Parque das Nações.

 

Aproveite para testemunhar in loco o surgimento (ou a confirmação) de grandes talentos do fado, pelas vozes adultas ou infantis/juvenis!

Para conferir à iniciativa um carácter solidário, a organização pede que o público contribua com géneros alimentares em cada uma das noites que compõem o evento. Além deste pequeno gesto, a entrada é livre.

Silêncio, que se vai cantar o fado!

Ver mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Close