Sociedade

Maçonaria abre portas para apresentação do livro de Henrique Tigo

“Camelot – Loja Maçónica” é o nome do livro da autoria de Henrique Tigo, que será apresentado  no próximo sábado, 21 de janeiro, às 17h30m, na Grande Loja Legal de Portugal / Grande Loja Regular de Portugal.

Aberta pela primeira vez a todos os interessados em conhecer melhor a Maçonaria, esta iniciativa vai reunir alguns nomes importantes daquela organização.

“Camelot” é essencialmente um livro sobre “a coragem de ser maçom” e de “manter vivos os nossos valores, princípios e landmarks, no respeito pela tradição maçónica”, como sublinha Armindo Azevedo, Grão-Mestre da GLLP/GLRP, que fará a apresentação.

Um livro que, como diz Rui Pinheiro, Venerável Mestre da Loja, explora “a  diversidade dos temas e dos estados de alma” através dos quais a Maçonaria consegue “criar no Homem a disposição, a disponibilidade mental e emocional para expor os seus sentimentos, as suas ideias, as suas reflexões.” Por fim, segundo o seu autor, Henrique Tigo, é um livro “composto por trabalhos e pranchas, que são produto dos trabalhos apresentados em Loja” e que entra nos meandros do funcionamento da organização maçónica.

21 de janeiro – 17h30

Estrada de Telheiras, 102 – Quinta de Sant’ana 1600–771 Lisboa. 

Ver mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Close