Local

Lisboa ao Palco na Quinta da Alfarrobeira

A partir de 11 de Setembro e até 4 de Outubro decorre, na Quinta da Alfarrobeira, em São Domingos de Benfica, a iniciativa Lisboa ao Palco. São 20 espectáculos em 10 noites.

Na Sexta-feira, 11 de Setembro, sobem ao palco David Fonseca e Joana Espadinha, em dois concertos que prometem uma abertura em grande. No dia 12 é a vez de António Zambujo e Buba Espinho. Nestes dois dias os concertos têm início marcado para as 20h45. No Domingo seguinte, dia 13, o palco será dos GNR e de Cordel, um conjunto de actuações que começa pelas 19h.

Moonspell e Murais actuam no dia 20 pela mesma hora e no dia 25 a noite musical fica entregue aos HMB e ao Matay, com início às 20h45. No dia seguinte, pela mesma hora, tocam Paulo Flores & Prodígio, e também Miroca Paris.

A 27 de Setembro, às 19h, os concertos ficam a cargo de Bárbara Tinoco e de Tainá, que fecham o mês de Setembro.

Outubro chega à Quinta da Alfarrobeira com Diogo Piçarra e Irma na Sexta-feira, dia 2, pelas 20h45, segue no dia 3 com os Amor Electro e Viva o Samba, pelas 20h45. O Lisboa ao Palco termina no dia 4, com Pedro Abrunhosa e Elisa Rodrigues, às 19h.

O evento é uma iniciativa da Câmara Municipal de Lisboa e da EGEAC que conta com o apoio da Junta de Freguesia de São Domingos de Benfica com o objetivo de assinalar este regresso aos palcos bem como celebrar a riqueza e a diversidade da música portuguesa.

A lotação máxima será de 600 pessoas, em lugares sentados, cumprindo assim as normas da Direcção Geral de Saúde.

Os bilhetes encontram-se à venda, pelo preço único de 15€, na Blueticket, locais habituais e no recinto, nos dias de espectáculo às 19h e aos Domingos às 17h30.

 

Ver mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Veja também

Close
Close