Local

Lisboa acolhe 1.º torneio Internacional de Futebol Feminino

 

WOMENsCUP_800x531px_CMLNo ano em que, pela primeira vez, uma equipa de Lisboa se sagrou campeã nacional de futebol feminino, a Câmara Municipal de Lisboa (CML)  decidiu acolher o primeiro torneio Internacional de Futebol Feminino sénior realizado na cidade.

O Lisbon Women’s Cup 2015 será organizado pelo Clube Futebol Benfica, vencedor do Campeonato Nacional desta época, em parceria com a autarquia lisboeta, a Associação de Futebol de Lisboa, a Junta de Freguesia de Benfica e o Turismo de Lisboa.

A iniciativa visa contribuir para a promoção do futebol feminino em Portugal, nomeadamente em Lisboa, promovendo a modalidade junto dos mais jovens.

O evento realiza-se nos dias 23 e 24 de Maio e contará com a participação das equipas femininas do Atlético Madrid, do FC Eindhoven, do Cd Transportes Alcaine –Zaragoza e do Clube Futebol Benfica.

O evento será apresnetado ao público amanhã, pelas 12h30, nas instalações do Clube Futebol Benfica (Estádio Francisco Lázaro-Benfica), na presença do vereador do Desporto da CML, Jorge Máximo, a presidente da Junta de Freguesia de Benfica, Inês Drummond, o presidente da Associação de Futebol de Lisboa, Nuno Lobo, o presidente do Clube Futebol Benfica, Domingos Estanislau, e a madrinha do evento, Carla Couto.

Ver mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Close