Dossier

“Lisboa a ti se confessa”

 

OLYMPUS DIGITAL CAMERAEste ano, a Marcha dos Olivais decidiu fazer uma surpresa especial ao seu padrinho, António Calvário, e dedicar-lhe a sua prestação nas Marchas Populares de 2013.

“Lisboa a ti se confessa”, recorda o tema interpretado pelo cantor na Eurovisão, e pretende homenagear o contributo que o artista tem tido para o panorama cultural português.

“O António merece este reconhecimento por tudo aquilo que fez pela cultura, pela canção, pelo cinema e pelas festas de Lisboa. É um artista com 55 anos de carreira, muito deles dedicados à marcha de Lisboa”, recorda o presidente do Grupo de Pesca e Desporto dos Olivais, Carlos Santos.OLYMPUS DIGITAL CAMERA

Após 9 anos como padrinho da Marcha dos Olivais, António Calvário terá, este ano, a seu lado uma amiga de longa data: Madalena Iglésias. “A escolha da madrinha prende-se com o facto de ser uma grande amiga do padrinho, tendo-o acompanhado nos momentos mais importantes da sua carreira. Faz, por isso, todo o sentido que se junte a nós para esta homenagem”, explica o dirigente.

Quem tem marcado, também, presença nos ensaios, é o executivo da autarquia local, que não tem poupado esforços no apoio à sua Marcha. Presentes num dos ensaios, no passado mês de Maio, Luís Jorge Silva, Honorato Moura, Rute Lima e Anabela Silva deixaram a sua mensagem de apoio a todos os envolvidos neste projecto. “Obrigado a todos pelo tempo que têm dedicado a esta marcha, que temos a certeza que terá muito sucesso”, disseram aos marchantes.

OLYMPUS DIGITAL CAMERA

Em tons prateados, laranja e salmão, e guiados pelos princípios do trabalho e da honestidade, os jovens marchantes dos Olivais estão empenhados para lutar, até ao fim, pelo título de melhor Marcha de 2013.

Ver mais

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Close