Destaque

“Lisboa à Prova” anuncia restaurantes vencedores

 

14845609_VJGmNO “Lisboa à Prova – Concurso Gastronómico” entrega os troféus aos vencedores da edição de 2013 no Salão Nobre dos Paços do Concelho, no próximo dia 20 de Fevereiro, pelas 17 h.

Depois de 7 meses de avaliação, serão conhecidos, finalmente, os restaurantes que alcançaram a classificação de “1 Garfo”, “2 Garfos” e “3 Garfos” na 7.ª edição do concurso.

A sessão será presidida pelo Presidente da Câmara Municipal de Lisboa, António Costa, e nela estarão também presentes os promotores institucionais AHRESP – Associação da Hotelaria, Restauração e Similares de Portugal, representada pelo seu Presidente, Comendador Mário Pereira Gonçalves, e a ATL – Turismo de Lisboa, representada pelo seu Director-Geral, Vítor Costa.

Este ano a cerimónia promete surpresas, não só pelo maior número de premiados mas também pelos restaurantes que atingem os escalões mais altos de 2 e 3 “Garfos”.

Tal como nas edições anteriores irão começar brevemente as acções de promoção para os premiados do Concurso: a Mostra Gastronómica que se irá realizar nos dias 22 e 23 de Março na Sala do Risco do Pátio da Galé, o “Lisboa à Prova com Arte” em Galerias e Museus de Arte contemporânea de referência da Capital e uma série de passatempos a realizar pelos parceiros do projecto.

Ver mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Close