Destaque

“Liga-te”, a nova linha de apoio da CML

A Câmara Municipal de Lisboa inaugura hoje, 27 de Maio, uma linha de apoio psicossocial que pretende dar resposta aos problemas psicológicos mas também sociais apresentados pelos munícipes que a ela recorrem. É gratuita e está disponível 24 horas por dia e sete dias por semana através do número 800 916 800.

O serviço “Liga-te” é uma linha de atendimento permanente que disponibiliza apoio psicológico, e responde, em articulação com a rede social da cidade, aos problemas sociais das pessoas.

Conforme refere o vereador dos Direitos Sociais da CML, Manuel Grilo, “A pobreza e a exclusão social geram, muitas vezes, situações de perturbação emocional ou agravamento de doença mental, por isso lançamos esta linha de apoio psicossocial”.

A nova linha “Liga-te”, tem a colaboração da Associação Portuguesa de Psicanálise e Psicoterapia Psicanalítica que, através de protocolo celebrado com a Câmara Municipal de Lisboa, garante uma seleção rigorosa dos psicólogos clínicos que atenderão os utilizadores diariamente.

Ver mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Close