CulturaSociedade

Junta de Freguesia do Beato oferece espectáculo de Natal

Como tem sido tradição nos últimos anos, a Junta de Freguesia do Beato ofereceu aos seus fregueses um espectáculo de Natal no Teatro Ibérico.

A entrada foi gratuita para todos os beatenses que se dirigiram à sede da autarquia local para adquirir o seu bilhete. E o programa não desiludiu…

Especialmente dirigida aos seniores, a tarde musical foi uma autêntica viagem pelas memórias perdidas no tempo, mas nunca esquecidas, com a ajuda imprescindível da banda Companhia Limitada.

O espectáculo, intitulado “Melodias de Sempre”, revisitou um vasto conjunto de grandes temas que compõem a história da música popular portuguesa e prestou homenagem a grandes nomes da nossa cultura. Apenas para citar três ou quatro – e sem precisar de referir a grande Amália Rodrigues – recordou-se as vozes de Maria de Lurdes Resende, Maria José Valério, Mirita Casimiro, Artur Ribeiro, Ada de Castro ou Rui Mascarenhas.

O Zé apertou o laço, disse-se adeus à serra e à aldeia (“que eu levo na ideia não mais cá voltar”) e Lisboa não foi francesa, numa tarde em que o Executivo da Junta de Freguesia esteve presente, liderado pelo presidente Silvino Correia, para distribuir um presente a todos.

Com muitas palmas à mistura, os seniores do Beato que encheram o Teatro Ibérico divertiram-se e foram para casa a cantarolar canções que, porventura, já não ouviam há anos!

Ver mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Close