DesportoDestaque

Junior Padel Cup em Lisboa

Realiza-se este fim-de-semana de 12 e 13 de Outubro a sexta etapa do “Junior Padel Cup”.

A competição promovida pela SW19 está inserida no Circuito Jovem da Federação Portuguesa de Padel (FPP) e vem até Lisboa, nas instalações da Padel Factory Expo.

Nos dias 12 e 13 de Outubro, os jovens talentos lisboetas têm a sua oportunidade para dar o seu melhor num torneio de âmbito nacional, nos formatos de duplas femininas e masculinas para Escalões de Sub-12, Sub-14 e Sub-16 e Sub-18. Os jogos serão em quadro de eliminação directa, num máximo de 60 duplas (mínimo de dois jogos por dupla).

A organização destaca a participação dos atletas Miguel Oliveira (#57 Ranking World Padel Tour), Sofia Araújo (#29 Ranking World Padel Tour) e Vasco Pascoal (#109 Ranking World Padel Tour), que descreve como os atletas portugueses do tour mundial “padrinhos” deste torneio jovem.

O Junior Padel Cup seguirá depois para Évora, ficando mais próximo do desfecho em Cascais, a 23 e 24 de Novembro, com os oito melhores jogadores do ranking de cada escalão/género. Informações adicionais sobre requisitos para inscrição e calendário de etapas em www.juniorpadelcup.pt.

Ver mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Close