Início » Cultura, Destaque » Joana Espadinha ao vivo no Teatro do Bairro

Joana Espadinha apresenta o álbum “O material tem sempre razão” no dia 27 de Setembro, quinta-feira, no Teatro do Bairro.

A artista apresenta o seu álbum de estreia num concerto a não perder no Teatro do Bairro, dia 27 de Setembro, a partir das 22 horas.

A produção destaca: “Joana Espadinha primeiro levou-nos a dançar e depois fez-nos pensar. E bem. Em dois singles mostrou ao que vinha. É uma cantora, autora, executante. É música de corpo inteiro. Faz canções que nos agarram, activam a circulação de emoções e a vibração dos músculos, desde logo o coração, e tanto nos convidam a menear as ancas como nos abanam. “O material tem sempre razão” é uma viagem de exploração, descoberta  e afirmação, tanto em termos musicais como líricos. Se na música há a produção de Luís Nunes, mais conhecido como Benjamim, em parceria criativa a desenvolver as ideias musicais de Joana Espadinha, já as letras revelam várias perspectivas e histórias de amor e de vida, uma narrativa típica do “coming of age” constituída por canções intemporais e nas quais nos reconhecemos”.

Bilhetes na BOL

Sem comentários... Seja o primeiro a comentar!