Início » Sociedade » Jardins da Encarnação requalificados

A Junta de Freguesia dos Olivais concluíu a requalificação dos jardins interiores do Bairro da Encarnação, para a qual contou com verbas da Câmara Municipal de Lisboa.

A intervenção foi faseada: primeiro foram contemplados os jardins das Ruas 26 e 27, mais recentemente os das Ruas 14 e 15.

Os olivalenses, em particular os moradores da Encarnação, beneficiam agora de jardins recuperados, com os caminhos requalificados e novos equipamentos nos respectivos parques infantis, nas melhores condições de segurança, com novos pavimentos. Também são uma novidade os aparelhos de ginástica para adultos e a substituição do mobiliário urbano como bancos de jardim.

Para a presidente Rute Lima, a intervenção era um “ponto de honra, por se tratar de uma promessa eleitoral feita antes do início do mandato”. “Lamentávamos profundamente o estado de degradação em que estes jardins se encontravam, impedindo os moradores do seu usufruto”, refere a autarca ao nosso Jornal. “Estamos bastante satisfeitos com o resultado dos trabalhos e por saber que os parques têm sido muito utilizados depois das requalificações efectuadas!”, remata.

Sem comentários... Seja o primeiro a comentar!