DossierLocalOutras

Já começou o Peixe em Lisboa

O Presidente da Câmara Municipal de Lisboa, Fernando Medina, inaugurou esta quinta-feira, dia 5 de Abril, o Peixe em Lisboa.

A iniciativa decorre até 15 de Abril no Pavilhão Carlos Lopes e volta a afirmar-se como um dos mais emblemáticos eventos gastronómicos no país.

A 11.ª edição do certame traz consigo algumas novidades, a começar pelas três novas esplanadas em redor do Pavilhão Carlos Lopes, com um total de mais de 100 lugares, e um auditório mais amplo, onde acontecem apresentações dos chefs e outras actividades.

Quanto à participação de chefs de renome, o destaque vai para a eslovena Ana Ros, eleita Melhor Chefe Feminina do Mundo em 2017, e para os portugueses José Avillez, (duas estrelas Michelin) e João Rodrigues (uma estrela Michelin), além de jovens promessas de chefs nacionais.

Um total de 10 restaurantes da região de Lisboa vai funcionar em permanência até ao fim do evento, do meio-dia à meia-noite, com pratos à base de peixes e mariscos portugueses, este ano com três estreias.

O público poderá ainda participar em tertúlias, sessões de showcooking, harmonizações e outras actividades, além dos muito esperados concursos de pataniscas e do melhor pastel de nata.
Na app do Peixe em Lisboa 2018, disponível para iOS e Android, pode ser encontrada informação sobre todos os detalhes do evento, perfis dos restaurantes e chefes, assim como uma agenda personalizável.

O Peixe em Lisboa é uma organização da Associação Turismo de Lisboa, com o apoio da Câmara Municipal de Lisboa.

Programa completo

Ver mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Close