Destaque

Já começou o 13.º Out Jazz!

A 13.ª edição do Out Jazz, agora com Sommersby no nome, chegou este mês de Maio aos jardins da Lisboa, prolongando-se até Setembro.

O festival de música ao ar livre teve a sua primeira sessão de 2019 este domingo, dia 5 de Maio, no relvado da Torre de Belém, onde actuaram Trance Trio e João Tenreiro.

Há mais quatro jardins na lista: a zona envolvente ao lago do Jardim do Campo Grande, que recebe os concertos de Junho, o coreto do Jardim da Estrela, em Julho, a Ribeira das Naus para o mês de Agosto e o Parque da Bela Vista para o último mês do certame. No caso destes dois últimos espaços, trata-se de uma estreia.

Ao longo de 22 domingos, 44 bandas e dj’s vão entreter o público com muita música e boas vibrações, ao mesmo tempo que a oferta de comes e bebes ajuda a manter os festivaleiros à vontade.

O Out Jazz volta a apostar na sustentabilidade, com os copos reutilizáveis com um custo de um euro a substituir-se às pilhas de copos de plástico de uma única utilização que vão invariavelmente parar ao chão. Ainda bem!

Já sabe: até 29 de Setembro, sempre ao domingo, sempre a partir das 17h e com entrada gratuita, nos tais cinco jardins de Lisboa.

Mais informações e cartaz dos concertos no site oficial do evento.

Ver mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Close