Dossier

Homenagem a Raul Solnado

 

Durante o mês de Março, Raul Solnado vai ser alvo de uma homenagem no Teatro Armando Cortez junto à Casa do Artista. A exibição da peça “Há petróleo no Beato!” e a exposição “Eu, Raul!” fazem parte desta iniciativa.

A cerimónia de abertura desta homenagem decorreu no dia 28 de Fevereiro e nela estiveram presentes Simonetta Luz Afonso, presidente da assembleia municipal, em representação do presidente da autarquia, que se encontrava em Bruxelas; Vítor de Sousa; e vários familiares e amigos do actor.

Em exibição na Manutenção Militar, no Beato, a peça da autoria de Raul Solnado, Júlio César, Francisco Mata e Gonçalves Preto, terá lugar, durante o mês de Março, no Teatro Armando Cortez, todas as sextas-feiras e sábados às 21h30, excepto no último fim-de-semana do mês. No dia 6 de Abril, a peça regressa a casa para uma apresentação especial junto da população do Beato.

“Homenagem Raul” é uma iniciativa da encenadora Manuela Passarinha que pretende, assim, fundamentar o compromisso de honra e amizade que realizou com o comediante.

Ver mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Veja também

Close
Close