DestaqueNacionalOutras

“Há uma nova forma de comunicar” – 116006

“Há uma nova forma de comunicar” é o mote da nova campanha da Associação Portuguesa de Apoio à Vítima (APAV), desenvolvida criativamente pela agência HAVAS Worldwide, que tem por objetivo divulgar os canais de apoio online da Associação.
Se as novas tecnologias vieram encurtar distâncias, no caso da APAV vieram também permitir o apoio a vítimas de crime, suas famílias e amigos/as, de forma mais simples e próxima. A APAV disponibiliza os seus serviços de apoio, gratuitos e confidenciais através de Messenger e Skype, quebrando algumas das barreiras geográficas que a abrangência nacional da Associação ainda enfrenta.
A campanha foi desenvolvida no âmbito do Projeto T@LK – apoio online para as vítimas de crime, promovido pela APAV e cofinanciado pelo Programa Justiça da União Europeia, com o objetivo de desenvolver o apoio online para as vítimas de crime e tornar os serviços de apoio à vítima mais acessíveis.
Além do apoio online, a APAV está disponível para apoiar vítimas de todos os crimes através da sua rede nacional de 18 Gabinetes de Apoio à Vítima, das suas três sub-redes de apoio especializado a crianças e jovens vítimas de violência sexual, familiares e amigos de vítimas de homicídio e vítimas migrantes e de discriminação, bem como da Linha de Apoio à Vítima (116 006) número europeu gratuito de apoio a vítimas de crime, detido em Portugal pela APAV.

Ver mais

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Close