Destaque

Galerias Romanas da Baixa esgotam novamente

As Galerias Romanas da Baixa serão abertas à visita do público no último fim-de-semana do mês de Setembro, nos dias 27, 28 e 29. Como é costume, as inscrições esgotaram logo!

A data corresponde, como é hábito, às Jornadas Europeias do Património, e são a segunda oportunidade este ano de fazer a visita, uma realidade que vai mudar em breve, quando passará a ser possível visitar as Galerias durante todo o ano.

Também não é surpresa que as inscrições já se encontrem esgotadas, uma vez que a elevada procura costuma ter este mesmo resultado desde que o sistema passou a ser online e não com longas filas: no próprio dia em que as inscrições foram abertas, atingiu-se o número limite de pessoas interessadas em descer pelo alçapão da Rua da Conceição.

No link da plataforma de inscrição, o Museu de Lisboa exibe a seguinte mensagem: “Neste momento as inscrições já se encontram esgotadas. Caso existam inscrições que não sejam pagas e levantadas no prazo estipulado, essas vagas serão disponibilizadas novamente. Acompanhe a página do Museu de Lisboa no Facebook.”.

A referência a um prazo nesta mensagem remete para a necessidade de levantamento do bilhete no prazo de três dias nos núcleos do Museu de Lisboa, obrigatória para quem se inscreveu para a visita.

Ver mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Close