Início » Sociedade » Gala da eleição da Miss CPLP faz subir a temperatura

A sede da UCCLA acolheu a 4.ª Gala Miss CPLP no dia 16 de Setembro, elegendo a mais bela representante dos países de língua oficial portuguesa.

A noite estava muito fria… mas as actuações musicais, os ritmos brasileiros e africanos e, acima de tudo, as esculturais silhuetas das candidatas a Miss CPLP fizeram esquecer o frio e aquecer o ambiente!

Apesar de alguns contratempos que impediram a participação no concurso das representantes do Brasil, Timor-Leste e Guiné Equatorial, os países que compõem a CPLP – Comunidade dos Países de Língua Oficial Portuguesa ficaram muito bem representados!

Portugal contou com duas candidatas, tal como Cabo Verde e a Guiné-Bissau; Angola, Moçambique e São Tomé e Príncipe apresentaram uma candidata cada um.

As 9 concorrentes desfilaram perante o júri em traje de gala, traje-fantasia, traje nacional e bikini, revelando toda a sua beleza e até talentos escondidos, como o karaté, o breakdance ou a habilidade de marchante popular.

Mas entre tantas beldades, alguma tinha de ser eleita acima das outras e distinguida como Miss CPLP 2017. A honra coube à cabo-verdiana Cristilene Pimenta, que aos 21 anos juntou o título de Miss CPLP aos títulos de Miss Jorge Barbosa 2015, Miss São Vicente 2015 e Miss Inter Liceu, além de Miss Cabo Verde 2016.

O concurso Miss CPLP 2017 foi uma iniciativa do Comité MISS CPLP em parceria com a Câmara Municipal de Lisboa e a UCCLA – União das Cidades Capitais de Língua Portuguesa.

Sem comentários... Seja o primeiro a comentar!