Início » Cultura, Local » Exposição de João Luís Simões na Galeria Beltrão Coelho

A Galeria Beltrão Coelho inaugura esta sexta-feira, dia 10 de Novembro, uma exposição individual de aguarelas e de desenhos a carvão intitulada “Jazz no Jardim”. 

Trata-se da primeira exposição individual de aguarelas e desenhos a carvão patente na Galeria Beltrão Coelho, conforme destaca a própria Galeria em comunicado: “Já tivemos o privilégio de admirar obras construídas a partir dessa matéria prima e/ou  criadas com essas técnicas, mas apenas  inseridas numa colectiva ou numa exposição de retrospectiva de carreira, embora  sempre entre obras de outra natureza artística”.

Esta sexta-feira, dia 10 de Novembro, esta arte plástica estará em destaque com a inauguração da exposição de João Luis Simões, “Jazz no Jardim”.

João Luís Simões, licenciado em arquitectura e com um percurso nas lides do teatro, onde trabalhou como actor e produtor, tem leccionado a disciplina de Desenho na EPAOE – Escola Profissional de Artes e Ofícios do Espetáculo / Chapitô. Realizou mestrado em pintura e expôs individualmente na Sala do Veado, no Museu da Ciência e de História Natural, em Julho de 2014. Expôs com outra colega pintora na Galeria Opus 14 em Janeiro de 2016 e participou ainda em várias exposições colectivas. Vive e trabalha em Lisboa.

A exposição “Jazz no Jardim” estará patente até ao dia 8 de Dezembro na Galeria Beltrão Coelho (Rua Sarmento Beires, 3A).

Sem comentários... Seja o primeiro a comentar!