Início » Destaque, Dossier, Educação, Local » Exposição de Audio Vintage nos Olivais

Está marcada para os dias 3 e 4 de Fevereiro a primeira exposição nacional de Audio Vintage, organizada pelo Rotary Clube Lisboa Olivais.

A exposição terá lugar na Escola Secundária António Damásio, na Freguesia dos Olivais, e promete levar os seus visitantes a fazer uma viagem no tempo!

A organização cabe ao Rotary Clube Lisboa Olivais, que destaca o facto de, pela primeira vez, profissionais e amadores se reunirem para dar a conhecer a história do áudio.

Serão dezenas de profissionais reunidos num evento cuja receita reverterá para apoio escolar e comunitário.

Uma iniciativa a não perder!

2 Respostas para “Exposição de Audio Vintage nos Olivais”

  1. Miguel de Mattos 4 de Fevereiro de 2018

    RTP?!?
    qual material da RTP?
    Um EMT 930 em estado lastimável e um deck cassettes?!?
    enfim…sempre é melhor que nada

    Responder
    • Luis Carrilho 7 de Fevereiro de 2018

      Amigo Miguel,
      Fiz parte da organização com muito gosto e digo-lhe isto,foi a primeira iniciativa do genero em Portugal,todos o organizadores participaram num espirito de companheirismo e convivio,nenhum de nós ganhou um tostão,abdicámos do descanso de um fds,gastámos combustível,tivemos trabalho a montar e desmontar a exposição e arriscámos o transporte de péças que colecionamos á muitos Anos e o unico comentário que lhe apráz fazer é sobre o contributo da RTP??…Parece-me injusto!!
      A RTP participou com o que quiz e digo-lhe que mesmo o pouco que lá estava,teve de ter um seguro especial que saiu do bolso dos organizadores,ou você pensa que péças de um Museu podem andar a passear por ai de qq maneira??
      Se numa proxima edição queremos uma participação muito maior por parte da RTP??!…claro que sim,mas ler um comentário que resume toda a exposição á participação da RTP,parece-me profundamente injusto!!
      Um abraço.

      Responder