DestaqueDossierLocalNacional

EDP Distribuição faz história na área da segurança

A EDP Distribuição registou em 2017 – e pela primeira vez na sua história – a ocorrência de zero acidentes mortais. Um desiderato que buscava desde 2000, ano em que foi criada.

Em 2017 a EDP Distribuição alcançou, pela primeira vez, o resultado histórico de zero acidentes mortais. Citando fonte da empresa, “O facto prova que afinal a meta a que se propôs desde a sua criação, em 2000, não era utópica e que com formação e educação para a atenção ao risco é possível atingi-la”.

Ao longo dos anos e desde a sua criação, a EDP Distribuição tem vindo a apostar e a investir nesta frente, formando e sensibilizando os seus trabalhadores e os das empresas ao seu serviço para as questões que têm a ver com a segurança, quer estes actuem num cenário de obra ou num escritório.

“É efectivamente um relevante marco histórico, a dar lugar a um desejo: o de manter este resultado, alargando-o a todos os acidentes. Um desejo que é também uma vontade e que resulta não de um simples sonho mas de um efectivo compromisso”, assinala ainda a empresa.

Na imagem que acompanha esta notícia, vemos um cartaz usado numa campanha desenvolvida em 1983. Este cartaz foi um dos elementos em exposição no decurso do Encontro de Segurança da EDP Distribuição, realizado em 2014.

Ver mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Close