Local

Intervenção nas Torres do Alto da Eira

 

1239127327R1qWC7jc4Qz04KD5[1]A Câmara Municipal de Lisboa (C.M.L.), a Junta de Freguesia da Penha de França e a Gebalis reuniram-se, ontem, com os moradores das Torres do Alto da Eira para lhes dar conhecimento das intervenções que irão ser realizadas nas respectivas torres, a partir do próximo mês de Outubro. 

O encontro foi presidido por Helena Roseta, Vereadora da Habitação da C.M.L., que explicou que as obras implicam  modificação da rede de gás, a recuperação e modificação das coberturas e fachadas dos prédios e uma intervenção na prumada de esgotos.

Esta última intervenção exige que as pessoas sejam retiradas de suas casas, sendo que o realojamento dos moradores, durante a obra, é garantido pela C.M.L. e será feito em fogos volantes existentes nas Torres. Este alojamento é garantido a todos os agregados que residam em permanência no alojamento alvo de intervenção e que não detenham outra habitação na zona metropolitana de Lisboa.

As obras, que têm início em Outubro, não têm ainda uma data de conclusão definida, mas a C.M.L. prevê que isso venha a acontecer em 2015.

Ver mais

Artigos relacionados

One Comment

  1. Faltou referir, no artigo, a participação da Associação de Moradores das Torres do Alto da Eira, principais responsáveis pela requalificação das Torres do Alto da Eira.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Veja também

Close
Close