CulturaLocal

Drawing Room Lisboa

A segunda edição da “Drawing Room” tem lugar entre os dias 9 e 13 de Outubro na Sociedade Nacional de Belas Artes.

Este projecto que já conta quatro edições em Madrid e que se estreou em Lisboa o ano passado terá 25 galerias internacionais a apresentar as obras de arte dos seus artistas ao público de 9 a 13 de Outubro, na Sociedade Nacional de Belas Artes.

No site oficial da iniciativa, pode ler-se que “A Drawing Room Lisboa é um projecto curatorial focado no desenho contemporâneo e no meio de papel, que convida 25 galerias internacionais a apresentar as obras de arte mais relevantes, desafiadoras e representativas dos seus artistas. Coleccionadores, profissionais e amantes da arte são convidados a conhecer e descobrir o panorama artístico contemporâneo através de projectos de cerca de 100 artistas internacionais estabelecidos ou emergentes seleccionados por um comité de curadores”.

O evento que reclama ser a primeira e única feira de arte especializada em Portugal, Drawing Room Lisboa, tem morada na Rua Barata Salgueiro, n.º 36, com bilhetes a cinco euros ou a custo reduzido para o público com menos de 18 anos ou mais de 65.

Horário:

Quinta-feira, 10 de out., das 14:00 h às 21:00 h.
Sexta-feira, 11 de out., das 14:00 h às 21:00 h.
Sábado, 12 de out., das 14:00 h às 21:00 h.
Domingo, 13 de out., das 12:00 h às 18:00 h.

Ver mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Close